Gehennah: Entrevista com Mr. Violence
Armour: Entrevista com Pete Talker
Entrevista com Evo - Warfare
Battalion:Entrevista com Marcelo Fagundes
Sodomizer:Entrevista com Leatherface
Entrevista: Whipstriker
Entrevista: Abomydogs

Traduzido pelo editor

O vocalista MIKE TIRELLI tem sido parte integral da cena musical por aproximadamente 20 anos, como membro do BURNING STARR, HOLY MOTHER, MESSIAH'S Kiss e, mais tarde, do RIOT. Ele foi recentemente diagnosticado com câncer de estômago e teve muitos gastos com o tratamento. O vocalista MIKE TIRELLI tem sido parte integral da cena musical por aproximadamente 20 anos, como membro do BURNING STARR, HOLY MOTHER, MESSIAH'S Kiss e, mais tarde, do RIOT. Ele foi recentemente diagnosticado com câncer de estômago e teve muitos gastos com o tratamento.

O guitarrista do RIOT, Mark Reale, enviou ao BraveWords.com a seguinte nota a respeito da condição de Tirelli:

"Eu estou muito feliz de informar a todos que a operação de câncer de estômago de Mike Tirelli foi um grande sucesso! Depois de se sujeitar a quimioterapia por três meses, Mike se submeteu a uma complicada cirurgia de estômago há alguns dias atrás. Os médicos estavam muito satisfeitos com a quimioterapia e pegaram a doença a tempo, antes que esta causasse dano à área do estômago de forma que não pudesse ser feito tanto reparo.

Mike agora está se recuperando bem e está de ótimo humor. Espera-se que ele deixe o hospital em mais ou menos uma semana. Ele gostaria de agradecer a todos pelo apoio e orações em favor de sua recuperação, e mal consegue esperar para estar logo de volta aos palcos.

Lembre-se, se você gostaria de ajudar Mike a pagar seus crescentes gastos com o tratamento, você ainda pode enviar doações para o endereço abaixo:

Mike Tirelli
c/o Franklin Wayne Music
1 Cedarfield Terrace St. James, NY 11780

Por favor, marquem todos os cheques como 'pagáveis a Michael Tirelli'".

Para mais informações, visitem Markreale.com.


Traduzido de: Brave Words & Bloody Knuckles


Notícia também publicada no Whiplash.netm

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários

Postar um comentário