Gehennah: Entrevista com Mr. Violence
Armour: Entrevista com Pete Talker
Entrevista com Evo - Warfare
Battalion:Entrevista com Marcelo Fagundes
Sodomizer:Entrevista com Leatherface
Entrevista: Whipstriker
Entrevista: Abomydogs

Traduzido pelo editor

O artigo abaixo se trata da tradução do release de imprensa:

CMT, Bischoff Hervey Entertainment e Insomnia Media se juntaram para apresentar "Runnin' Wild... From Ted Nugent", uma série de competições de oito episódios na qual o ícone do rock, caçador e Davy Crockett dos dias modernos, Ted Nugent, ensina pessoas comuns a sobreviver na floresta, e então fugir do mestre...o próprio Nugent. Estreando em agosto na CMT "Runnin' Wild... From Ted Nugent" apresentará competidores que lutam em provas de resistência baseadas na vida na floresta criada por Nugent e seu filho de dezoito anos, Rocco, com apenas um competidor saindo vencedor.

"Ted é o mais moderno indivíduo que se sente à vontade longe das cidades, e em todos os aspectos, selvagem", disse Bob Kusbit, responsável pelo setor de desenvolvimento da CMT. "Essa série nos leva para dentro da mente de Ted enquanto ele treina competidores para sobreviver na floresta, cria desafios para testar suas habilidades e mentalmente os empurra para seus limites. É um jogo de gato e rato que exibe a estratégia e a experiência para a sobrevivência ao ar-livre, como apenas Ted pode fazer".

"Eric e eu não poderíamos estar mais felizes em prolongar nosso relacionamento com a CMT. Essa série incorpora ação, drama e comédia com um personagem acima da média comandado por Ted", disse Jason Hervey.

Em cada um dos episódios, com duração de uma hora, Nugent instrui três competidores no que ele chama de "Os cinco grandes quesitos da sobrevivência", o que inclui psicologia da sobrevivência, abrigo, água, fogo e comida, e então irá desenvolver um obstáculo centrado naquela habilidade. As lições aprendidas em cada episódio serão colocadas à prova na "grande caçada", em que os competidores terão de sobreviver por conta própria, tudo enquanto Nugent e Rocco tentam caçá-los. No decorrer da competição/eliminação, o próprio Nugent irá determinar o resultado no final de cada episódio.

Nascido em Detroit, Ted Nugent chamou a atenção da América pela primeira vez tocando sua Gibson Byrdland com eficácia como guitarrista da banda AMBOY DUKES. Depois de quase uma década juntos, Nugent deixa a banda para seguir carreira solo. Como músico solo, Nugent vendeu em torno de 35 milhões de álbuns, nos quais estão inclusos hits como "Stranglehold", "Spirit of the Wild" e "Cat Scratch Fever". Nos anos recentes, Nugent tem sido amplamente conhecido como caçador e direitista conservador. Em reconhecimento de sua proeza, Nugent foi induzido ao National Bowhunters Hall of Fame em 2009. Um caçador devoto desde os cinco anos, para Nugent, caçar não é um esporte... é um modo de vida. Com um dos principais devotos da Segunda Emenda (N.T.: emenda à constituição americana que garante ao cidadão o direito de portar armas) da América, Nugent tem servido à mesa de diretores da National Rifle Association (NRA) desde 1995.

"Runnin' Wild... From Ted Nugent" é executado e produzido por Eric Bischoff e Jason Hervey da Bischoff Hervey Entertaiment, assim com Steve Bowler, Bret Saxon e Jeff Bowler da Insomnia Media. Bob Kusbit, John Hamlin e Claire McCabe irão produzir a série para a CMT.


Traduzido de: Blabbermouth
Notícia também publicada no site Whiplash.net


Blog Widget by LinkWithin

0 comentários

Postar um comentário