Gehennah: Entrevista com Mr. Violence
Armour: Entrevista com Pete Talker
Entrevista com Evo - Warfare
Battalion:Entrevista com Marcelo Fagundes
Sodomizer:Entrevista com Leatherface
Entrevista: Whipstriker
Entrevista: Abomydogs

Review: Armour - Sonichouse Tape

On terça-feira, setembro 22, 2009

CD-2007 (Independente) Finlândia

O que resultaria de uma fusão entre Blackie Lawless e Udo Dirkschneider? Resposta: Vince "Werewolf" Venom, o vocalista do ARMOUR! A influência de W.A.S.P. e ACCEPT é explícita durante a audição do álbum, mas não se engane pensando que essa banda é uma mera cópia, pois eles possuem sua identidade, e que puta identidade. "Sonichouse Tape" é um álbum impossível de se ouvir uma vez e esquecer, é simplesmente viciante. Vince Venom é conhecido por seus trabalhos com Black e Death Metal, como o SATANIC WARMASTER e BLASPHEMOUS EVIL, e com o Armour ele mostrou que também sabe fazer Heavy de qualidade.

Aqui, os elementos do bom Heavy Metal se fazem presentes: energia nos riffs, os refrões contagiantes e solos inspirados. Ouça os "Waspianos" primeiros versos de "Swing of the Axe", que nos remetem à clássica "L.O.V.E. Machine", uma verdadeira machadada na cabeça do ouvinte, ou o refrão extremamente contagiante de "Lick the Blade". Não há como destacar uma única canção do álbum, todas merecem ser ouvidas várias e várias vezes. As letras, que tratam de temas clássicos do Metal como encher a cara por aí e bater cabeça, também são outro atrativo. Uma temática que sempre rende boas composições, e aqueles que acusarem a banda de ser clichê, que vão a merda!

"Sonichouse Tape" é uma verdadeira lição de como se fazer um Heavy Metal poderoso, nos moldes das melhores bandas do gênero.


Mais informações:

http://www.metal-archives.com/band.php?id=75982
http://www.myspace.com/metalarmour

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários

Postar um comentário