Gehennah: Entrevista com Mr. Violence
Armour: Entrevista com Pete Talker
Entrevista com Evo - Warfare
Battalion:Entrevista com Marcelo Fagundes
Sodomizer:Entrevista com Leatherface
Entrevista: Whipstriker
Entrevista: Abomydogs

Review: Misconducters - New Blood

On quarta-feira, julho 14, 2010

Temos aqui "New Blood", do Misconducters, um EP composto por três músicas. A banda é natural de Londres, mas encabeçada por um brasileiro. Denfire, responsável pela guitarra e vocal é natural de São Paulo. Este é o terceiro registro (além da participação em uma coletânea) gravado por este trio que consiste de Cai (bateria), Umbi (baixo) (cujo posto é atualmente preenchido por Bryan) e o já citado Denfire. O resultado é um som que mescla o Punk e o Rock 'n' Roll, com diversas pitadas de Metal. E como toda banda que pratica estes gêneros não pode deixar de fazer, despeja músicas ora mais rápidas, ora mais cadenciadas, sem abrir mão de uma boa dose de raiva em cada uma delas.

A arte gráfica é bem simples, mas contém uma breve biografa da banda e as letras, o que já soma vários pontos positivos. A parte lírica traz reflexões acerca da sociedade e da rotina humana. As três composições presentes me agradaram, com destaque para a mais cadenciada "Passive". A letra desta última também é minha preferida. Segundo minha interpretação, trata da manipulação em massa feita pela mídia que vitima as mentes passivas em todo o mundo. Algo que poderia ser melhorado são os backing vocals da música "No More". Ficariam melhores se fossem mais comedidos e a tentativa de fazê-los de uma forma mais melódica, em minha opinião, não obteve bons resultados.

A título de curiosidade: Denfire também possuí um interessante projeto solo de música atmosférica que pode ser conferido por aqueles que apreciam este estilo.


Mais informações:

http://www.myspace.com/misconducters

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários

Postar um comentário